Trocas e Devolução

Politica de cancelamentos

Cancelamento por arrependimento do cliente: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo.

Para que o cancelamento seja aceito o produto não deve possuir indícios de má utilização ou defeitos/avarias não listados anteriormente em seu anúncio, deve estar acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhado da Nota Fiscal emitida.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Cancelamento por motivos diversos: Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:
Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
Impossibilidade de executar o débito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
Suspeita de fraude;
Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação que corroborem a boa-fé da negociação;
Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador com base em erro constatado pelas práticas regulares do mercado.

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do pedido.
.Ao comprador original deste produto é conferida a presente garantia para produtos adquiridos em embalagem lacrada contra vícios de fabricação pelo prazo de 90 (noventa) dias, contando a partir da data da compra exposta na Nota Fiscal de venda ao consumidor.

 

Sobre a loja

Descontos de Até 50% | Brinquedos em oferta com Parcelamento em até 12x e Frete Grátis* | 10% Off no Boleto! | Brinquedos Para Todas as Idades e com Ótimos Preços | Promoções de bonecas Barbie, Little Mommy, Nerf, Batman, Superman e Mais | Entrega Super Rápida | Compra Rápida e Segura!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Maxxi Toys Brinquedos - CNPJ: 21.253.720/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2020

Formas de Pagamento
    • PagSeguro
    • PagSeguro
    Pàgue com %5 OFF
      Formas de Envio

      www.maxxitoys.com.br | SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: trocas, devoluções, dúvidas, elogios e reclamações de Segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00 (exceto feriádos) | Telefone (19) 98731-9777 sac@maxxitoys.com.br

      AVISO IMPORTANTE: Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet ou telefone podendo variar na loja física e sofrer alterações sem prévia notificação. Ofertas válidas na compra para a quantidade de produtos disponiveis em nosso site, até o término do nosso estoque para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, prevalecerá o menor preço ofertado. Para maiores esclarecimentos, consultar o nossa Politica