Política de Vendas

Política de compras e vendas


Nossa política de vendas foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação comercial brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossa central de atendimento através do nosso e-mail sac@maxxitoys.com.br ou (19) 98731-9777 que também é WhatsApp caso haja qualquer problema ou ocorrência em sua negociação, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.


Produtos anunciados
Funcionamento, estado de conservação e itens inclusos
Todos os produtos anunciados em nosso site são produtos novos e possuem o selo de certificação do INMETRO e também as descrições detalhadas sobre seu funcionamento, itens/acessórios inclusos, além de informações sobre país de origem (nacional/importado), idiomas, legendas e compatibilidade.

A imagens apresentadas no anúncio de cada produto são meramente ilustrativas. Produtos que diferem muito da foto ilustrativa e precisam ter detalhes melhor evidenciados possuem também foto(s) apresentando o produto real de maneira mais clara no que diz respeito ao seu estado de conservação.

Ao efetuar uma compra o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto.

Disponibilidade em estoque
Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de compartilharmos nosso estoque com nossa loja física e com nossos representantes comerciais (que podem realizar vendas e/ou reservas de produtos fora do site), existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como disponível em nosso site até que seu status seja atualizado.

Além disso, no momento em que o produto é embalado e preparado para envio, realizamos uma checagem no produto e em seus componentes afim de conferir se estes encontram-se de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pelo fabricante, afim de evitar transtornos para o cliente com consertos, trocas e devoluções por defeito. Caso o produto não passe nesse processo de controle de estoque e seja a última peça disponível, o envio não poderá ser realizado.

Quando o pedido possuir APENAS UM ITEM e este item estiver indisponível em estoque, ofereceremos ao cliente um VALE COMPRAS no mesmo valor do produto indisponível. Caso o cliente preferir, o valor total da compra (produto + frete) será estornado/devolvido INTEGRALMENTE, através de depósito bancário ou outra forma de pagamento a combinar.

Quando o pedido possuir MAIS DE UM ITEM e algum dos itens estiver indisponível em estoque, enviaremos normalmente todos os produtos disponíveis e ofereceremos ao cliente um VALE COMPRAS no mesmo valor do(s) produto(s) indisponível(is). Caso o cliente preferir, o valor correspondente ao valor do(s) produto(s) indisponível(is) será estornado/devolvido INTEGRALMENTE, através de depósito bancário ou outra forma de pagamento a combinar.

IMPORTANTE: A MAxxi Toys possui um controle muito rigoroso, investindo constantemente em novas tecnologias para gerenciar seu estoque. Como qualquer grande loja, não estamos livres de eventuais falhas operacionais, mesmo com todo cuidado e dedicação. Nosso principal objetivo é a honestidade e transparência no relacionamento com nossos

Sobre a loja

Descontos de Até 50% | Brinquedos em oferta com Parcelamento em até 12x e Frete Grátis* | 10% Off no Boleto! | Brinquedos Para Todas as Idades e com Ótimos Preços | Promoções de bonecas Barbie, Little Mommy, Nerf, Batman, Superman e Mais | Entrega Super Rápida | Compra Rápida e Segura!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Maxxi Toys Brinquedos - CNPJ: 21.253.720/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2020

Formas de Pagamento
    • PagSeguro
    • PagSeguro
    Pàgue com %5 OFF
      Formas de Envio

      www.maxxitoys.com.br | SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: trocas, devoluções, dúvidas, elogios e reclamações de Segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00 (exceto feriádos) | Telefone (19) 98731-9777 sac@maxxitoys.com.br

      AVISO IMPORTANTE: Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet ou telefone podendo variar na loja física e sofrer alterações sem prévia notificação. Ofertas válidas na compra para a quantidade de produtos disponiveis em nosso site, até o término do nosso estoque para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, prevalecerá o menor preço ofertado. Para maiores esclarecimentos, consultar o nossa Politica