Politica de Envio

Política de Envio:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


 

Sobre a loja

Descontos de Até 50% | Brinquedos em oferta com Parcelamento em até 12x e Frete Grátis* | 10% Off no Boleto! | Brinquedos Para Todas as Idades e com Ótimos Preços | Promoções de bonecas Barbie, Little Mommy, Nerf, Batman, Superman e Mais | Entrega Super Rápida | Compra Rápida e Segura!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Maxxi Toys Brinquedos - CNPJ: 21.253.720/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2020

Formas de Pagamento
    • PagSeguro
    • PagSeguro
    Pàgue com %5 OFF
      Formas de Envio

      www.maxxitoys.com.br | SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: trocas, devoluções, dúvidas, elogios e reclamações de Segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00 (exceto feriádos) | Telefone (19) 98731-9777 sac@maxxitoys.com.br

      AVISO IMPORTANTE: Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet ou telefone podendo variar na loja física e sofrer alterações sem prévia notificação. Ofertas válidas na compra para a quantidade de produtos disponiveis em nosso site, até o término do nosso estoque para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, prevalecerá o menor preço ofertado. Para maiores esclarecimentos, consultar o nossa Politica